domingo, 25 de outubro de 2009

Depois de muito tempo, voltei.

Bom dia,
Depois de algum tempo sem postar nada, resolvi aparecer. Hoje o dia esta bem estranho, frio com sol entre nuvens eh a cara de Londres.

Bom, tenho algumas (muitas) novidades mas que por enquanto guardo segredo. Mas uma coisa ja digo; a passagem de volta pro Brasil ja esta na mao, estou muito feliz!!!
Estou tambem programando uma viagem antes de voltar, os destinos sao: Dinamarca, Alemanha, Polonia e Republica Tcheca, sem contar que o reveillon vai ser em uma das melhores festas da Europa, em Edimburgo na Escocia. Muito ancioso, feliz... mas ao mesmo tempo, confuso.
Tudo se passou muito rapido, e hoje entendo a frase tao falada por todos por aqui:
"Os dias sao longos, mas os anos sao curtos."
Eh a verdade do cotidiano longe de casa.
Enfim, estou contando os dias pra finalizar o ano com chave de ouro.
Espero fazer uma grande festa quando voltar, com todos os amigos de verdade e familia, eh claro.


Estou devendo uma postagem com fotos da minha viagem pela EU... passei por lugares incriveis e que, claro, estao registrados.
Quando estiver tudo mais calmo por aqui, prometo que irei postar algumas fotos e dicas - de cada lugar.
Por hoje eh so.
Espero passar logo por aqui.
Bons ventos a todos.
Ate a proxima.

PS: Agora tambem no Twitter.

http://twitter.com/franmainardi

Nenhum comentário: