quinta-feira, 4 de junho de 2009

BackPackFlagers



Boa noite galera.


Ontem estava voltando pra casa de ônibus e estava com a minha mochila com a bandeirinha do Brasil bordada. De repente fui surpreendido por um viajante do Canadá.


Ele virou e me mostrou a mochila que carregava com ele, nela havia em torno de 15 ou mais bandeirinhas de vários lugares que já visitou, inclusive a do Brasil.


Ele disse que já encontrou vários outros viajantes pelo mundo com bandeirinhas nas mochilas, e um dia desses começou a pensar em montar um grupo de adeptos as bandeirinhas nas mochilas, que ele chamava de "BackPackFlagers".


Depois de mais ou menos 20 minutos de conversa, ele pegou meu contato e disse que vai começar a enviar e-mails pra todos que já tem contatos e me adicionar ao "grupo", me disse também que ainda pretende montar um grupo grande e que venham a organizar encontros anuais em algum lugar do mundo.


A conversa não ficou só por aí. Disse que a idéia é ter patrocinadores e apoio de países e cidades para realizar os eventos e assim oferecer camisetas e ate flags para mochilas com o local do evento e tudo mais.


Achei muito bacana a idéia dele e vi que as idéias dele, estava bem a frente de apenas um sonho. A paixão por aventura estava estampada no sorriso do Canadense, me contando tudo.


Agora vou esperar o contato dele e conto mais novidades.




Vou dormir, pois já é tarde em Londres.


Boa noite à todos.


2 comentários:

R's disse...

viajar é muitooo bom ! :)

Unknown disse...

Tambem tem o Caminho de santiago da compostela francis!! dá uma pesquisada! abraço